Youko Watanabe Peixoto, a Japa-Baiana que virou Japaiana, tem 23 anos, é casada. Vem da mistura entre o Japão e a Bahia, mas o coração é totalmente Soteropolitano. Atualmente mora no Interior de São Paulo, mas por onde passa, deixa bem claro sua origem e seu amor pelo Tricolor Baiano. 

É sonhadora, em busca da felicidade sempre; apaixonada por música, sente falta do mar, ama culinária, maquiagem, música, internet, scraps e sobretudo, a vida. Blogueira desde 2006, agora volta de vez com pique total.

Esperançosa, olha pro céu e sente paz, escreve pra desabafar, dança pra relaxar, ama para viver. Descobriu o verdadeiro sentido da palavra amor e o vive a cada instante. Biomédica em formação, jornalista e escritora na alma . Agora segue as linhas da vida escrita por suas próprias mãos. Nunca deixando de ser dengosa, cuidadosa, e de uma teimosia sem igual; quer tudo nos mínimos detalhes, romântica incurável, agora tem seu lar. Cheias de manias e porquês. Adora Séries de TV como Grey's Anatomy,One Tree Hill, House, Bones e CSI. Ilimitada, intensa, oito ou oitenta. Coração, manteiga derretida. 

O que mais? mistério e música.


Um Comentário

  1. Linda sempre. Amei o blog. Amo você para sempre. Volta pra Salvadoooor!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita no Japaiana's Blog. Todas as experiências que compartilho aqui são únicas para mim e assim espero que seja para vocês. Sendo assim, fique à vontade e volte sempre!